10 de fevereiro de 2010

A cada segundo eu lembro de você, dos momentos vividos e das histórias ilárias. Porque teve que acabar? Minha vida, minha forma de pensar, meus costumes, minha rotina, tudo mudou depois de você! Sua beleza não tem explicação, não tem definição cada parte que lhe compõe. Todos os dias ao acordar meus olhos brilhavam ao te ver e dentro de mim uma alegria imensa só de saber que eu estava contigo, uma vontade de viver ao mesmo tempo tudo que eu sonhei mas eu tinha que ter calma e muito cuidado, pois seus encantos podem iludir por isso são perigosos além de marcar pra vida toda. Meus dias não são mas os mesmos, nao ha um dia em que eu não lembre de você, em que eu não deseje estar com você novamente nem que seja só mas uma vez. Me sinto enfeitiçada não sei como controlar essa saudade, cheiros fazem lembrar você, musicas fazem lembrar você. Onde eu estiver e recordar momentos, pode ter certeza eu vo estar sorrindo, porque não tem como ter más lembranças, foram momentos muito bons e inesquecíveis, uma rotina que ao mesmo tempo não foi rotina, afinal cada dia era como se fosse o primeiro, ninguém vai entender oque se passa em minha mente, em meu coração além daqueles que me acompanharam, viveram toda história comigo, apreciaram cada segundo do que é estar ao teu lado. Não me recordo de ter sentido uma saudade assim de ninguém, é uma saudade gostosa, uma saudade que não dói mas que deixa uma sensação de quero mais, não é uma saudade temporaria ela é pra vida toda, mesmo que possa se repetir penso que não irá ser como a primeira vez. Você veio na hora certa, na hora em que eu mais precisava de você, pra voltar a sorrir, e amar novamente, depois de você me sinto nova, nascida denovo, pronta pra viver tudo e mais um pouco! Não espere que um dia eu possa te esquecer, que um dia eu possa cair na real que o sonho acabo, pois isso nunca vai acontecer, nunca é uma palavra forte e incerta, pode parecer exagero mas você NORONHA muda a vida de qualquer pessoa. Andriele Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário